quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos de pescarias do amigo Ricardo Matzinger

Boas,
Hoje resolvi dedicar esta pagina ao amigo Ricardo Matzinger.
Conheci-o através do meu amigo João Gomes, o Ricardo, mais um amigo que conheci no pequeno vicio da Caça Submarina, mas que mantenho contacto face a sua grande ligação ao mar, mais pela caça submarina, do que pela pesca apeada ou embarcada, mas sempre que pode, está disponível para qualquer tipo de pescaria. 
A ver se fazemos mais algumas embarcadas, face às limitações que temos agora de poder caçar por aqui em Setúbal.
Ainda me lembro de fazer uma das primeiras embarcadas com ele no meu 1ª barco, o FOGUETE, no dia 06-02-2010.- Foi logo a seguir à minha 1ª grande aventura, quando fiquei sem gasolina e fateixa.



Mais uma vez, perdemos um ferro logo no inicio da pescaria.
A embarcação estava fundeada e de repente começamos a sentir a deriva. Quando puxamos o cabo não sentimos qualquer força, o cabo partiu-se ou rasgou no fundo preso nalguma rocha, penso eu de que...
Ainda assim, pescamos os 4 peixinhos que vem na foto acima. Mais uma má pescaria, mas um dia bem passado a tirar umas belas fotos e a desfrutar das belas paisagens, que se conseguem ver desta magnifica península de Tróia.
Mas vamos então passar às fotos do Ricardo Matzinger, a quem agradeço desde já a disponibilidade das mesmas e felicita-lo mais uma vez, por algumas das suas belas capturas aqui apresentadas.
Quanto as imagens tiradas debaixo de agua e o vídeo que também podem ver na parte final, quero dizer ao Ricardo, acho que deves continuar, pois estão aqui belos momentos e fotos magnificas.

 

 


 



 





 
 

 E agora, as que eu pessoalmente gosto mais, debaixo das magnificas aguas dos Açores.

 
 
 
 








E para finalizar, um pequeno vídeo de uma tartaruga também nos Açores.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Boas amigo
parabens pelo blog, sou de setubal, tambem faço pesca embarcada e submarina, podemos um dia combinar uma pescaria.
abraço

KZL disse...

Ola, sou o alex de paris.
Gostei imenso do teu blog,ja convenci muita gente a ir passar ferias em setubal graças a ti.
Bom mar...