quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As Outras Capturas


Boas,
O tempo está mau para a pesca, pelo que resolvi dedicar uma pagina às capturas da minha mulher.
Achei o titulo sugestivo e não é de minha autoria, foi inspirado numa brincadeira de um dos capitães do Fórum do Porto de Abrigo, que em vez de mostrar as capturas de peixe, mostrou as capturas de imagens da paisagem num dia de pesca.
Assim, achei por bem mostrar aqui algumas dessas capturas efectuadas pela minha mulher.
São capturas do Mar, de Setúbal e de Tróia.
Todas as fotos que vou mostrar, foram tiradas no telemóvel, mas algumas a meu ver, estão uma verdadeira obra de arte.
A primeira que vêm na entrada, até parece uma daquelas ilhas paradisíacas, é uma das minhas preferidas.
Parabéns à pequenina, pelas belas chapas que tirou e que me permitem fazer mais um post para intercalar aqui no blog enquanto o tempo está mau para a pesca.

































3 comentários:

Anónimo disse...

Óóóó morzinho, és tão querido! Beijos doces

Ernesto Lima disse...

Viva Tiago!

Excelentes capturas, nesta espectacular região que é a nossa!

Os meus parabéns!

Nem só de peixe vive um pescador!

Abraço

Ernesto

Rebolo disse...

Boas Ernesto Lima,
É sempre um prazer ver aqui um comentário teu.
Esta cidade onde vivo à cerca de doze anos é de facto maravilhosa.
As fotos não deixam margens para duvidas, a beleza inigualável deste local.
Forte abraço