sábado, 8 de novembro de 2014

Momentos



Boas,
O titulo de hoje diz tudo, são momentos que passamos no mar com imagens que valem mais que mil palavras, imagens que ficam na memoria como sendo algo que a natureza nos mostra de uma beleza sem limites e dos quais nos recordamos por serem tão belos e surpreendentes.
Assim deixo um video de um dia de belos momentos em que não mostro pesca mas sim aquilo que nos rodeia neste mar tão vasto e tão belo o qual devemos preservar cada vez mais para que estes momentos se possam repetir durante muito tempo.



6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Tiago,
Belos momentos, que passas ai com a tua Embarcação!
É aproveitar pq da maneira como isto está qq dia inventa uma LEI onde só se posso sair uma vez ao mar em cada mês do ano... :)

Forte Abraço e força ai

Rebolo disse...

Boas Manuel,
Estamos entregues aos bichos essa é que é a verdade, leis sem qualquer sentido em que cada vez mais nós os pescadores lúdicos somos os responsáveis por tanta coisa que nem sequer contribuímos para tal.
Resta aguardar dias melhores e ir aproveitando de vara de mão.
Abraço

Pedro Franco disse...

Belos momentos passados a bordo.
É continuara desfrutar estes momentos da melhor maneira possível.
Um grande abraço.

Jorge disse...

boa noite e parabéns pelo blog
gostava de combinar um dia para poder conhecer melhor esses pesqueiros e o local onde coloca a embarcação na água. ficava agradecido por todas as dicas que possa dar a um pescador principiante e a um recém encartado! obrigado Jorgefonseca.part@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite amigo,
Estou em vias de comprar uma embarcação igual á sua, com uma motorização semelhante (honda 30cv 4 tempos). Em primeiro lugar gostaria de saber a se está satisfeito com a embarcação e por último se sabe se posteriormente é possivel ou nao passar para classe 4.
Obrigado.

Rebolo disse...

Boas Jorge Fonseca,
Bem vindo a este espaço, quanto às questões colocadas é só poder combinar um dia e terei todo o gosto em lhe dar as informações pretendidas, muito embora a minha disponibilidade nos últimos tempos não seja muita e por vezes as pescarias são combinadas à ultima da hora.
Fica aqui o meu email para futuramente podermos combinar a coisa.
tirebolo@gmail.com


Ao Gonçalo Ribeiro as minhas boas vindas também.
Quanto ao conjunto embarcação motor estou muito satisfeito, boa navegação excelentes consumos sendo mais que suficiente para o uso que lhe dou.
Quando o mar está mexido tem um bom comportamento mas a velocidades baixas pois com a ondulação o casco bate muito devido ao elevado pontal em relação ao comprimento da embarcação.
Quanto a passar a mesma a classe 4 já me disseram que sim, mas aconselho a levar o livrete à capitania da sua zona e colocar lá a questão pois tem a ver com vários factores em causa nomeadamente a arqueação da embarcação.
Espero ter sido útil e caso necessite de mais alguma informação é só dizer.