quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1º Ano Pesca Aqui

Boas,

Já passou um ano desde que fiz o meu primeiro post, dia 30 de Setembro de 2010.
Desde já o meu obrigado a todos os que me seguem e passam por aqui.
O numero de visitantes superou as minhas expectativas ao longo do ano decorrido.
Os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que me ajudam nesta arte que é a pesca, com todas as dicas dadas ao longo deste ano.

Falando um pouco do Pesca Aqui, neste primeiro ano, senti que aprendi  mais um pouco e aquilo que aprendi tentei colocar aqui da melhor forma possivel.
O tempo ultimamente não tem sido muito para me dedicar ao Blog, o trabalho tem me ocupado muitas horas por dia, o que impossibilita vir aqui mais vezes.

A Vontade de pescar aumenta cada vez mais, nunca pensei ficar quase dois meses sem pescar, mas aconteceu em Julho e Agosto. Outra vontade, a de aprender cada vez mais e tentar fazer melhor a cada pescaria, tambem se mantem e ainda tenho um longo caminho para percorrer.

Deixo aqui um video de alguns momentos passados.


Hoje vou ao mar, até breve.








4 comentários:

Ernesto Lima disse...

Viva Tiago!

Os meus sinceros parabéns ao teu blog e claro a ti, seu dono e mentor!

Os meus parabéns vão muito no sentido da vontade de evoluir e partilhar que estão patentes, na tua escrita, nas tuas fotos e, mais recentemente, nos teus vídeos.

Longa vida é o que te desejo e ao teu espaço.

Abraço

Ernesto

Anónimo disse...

Parabéns meu amor! Sempre achei uma boa iniciativa este blog e espero que continues sempre a partilhar estes teus momentos magníficos. Miminhos doces da tua pequenina ;)

Os Pescas disse...

Parabéns companheiro. Quantos muitos. Saúde, e más pescas, lol.
Um abraço de um gruo de apaixonados do mar, como pareces ser. Tudo de bom. Força!

Rebolo disse...

Boas, desde já o muito obrigado a todos sinceramente pensei que já tinha deixado aqui um comentário de agradecimento mas não sei o que se passou.
Desde já um agradecimento especial ao Ernesto Lima, pois em grande parte devo a ele toda esta minha evolução.
À minha mulher outro agradecimento especial por me deixar fazer aquilo que gosto e apoiar-me sempre que preciso e a aos amigos os pescas que sinceramente não conhecia e passei a conhecer e a seguir o seu blog.
Obrigado a todos.